Loading...
#DICAS #IMÓVEIS #INTERMEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA #MINHA CASA MINHA VIDA

3 dicas para que você compre seu imóvel ainda em 2018

O final de ano está chegando e muito se fala em férias e festas de fim de ano.

Além disso, algumas pessoas têm aquele momento “Retrospectiva 2018". Um dos desejos que entram nessa lista de objetivos do ano, é a CONQUISTA DO IMÓVEL PRÓPRIO.

Provavelmente 90% de todas as pessoas que pensavam em investir em um imóvel próprio não conseguiram alcançar o seu objetivo e se conformaram com a ideia de continuar a viver na casa de parentes, ou pagar aluguel para não ter a sua privacidade prejudicada.

Como usar o seu 13º salário para dar entrada no seu imóvel

Mas o que poucos sabem ou pelo menos procuram se informar, é que o final de ano muitas vezes é o melhor momento para investir em um imóvel próprio, principalmente se você tem interesse em apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

A maioria dos colaboradores celetistas (com carteira assinada) recebem as parcelas do seu 13º salário, e acabam por utilizar esse recurso extra para cobrir os gastos com as festas de final de ano.

dinheiro

Porém, vale a pena enfatizar que esse valor pode com TODA A CERTEZA, ajudar você a conquistar o seu imóvel próprio. Pensando nisso, separamos 3 dicas de como investir esse valor em um bem que pode ser seu

1) Utilize seu 13º na entrada de um imóvel

Com o montante do seu benefício e junto com seu FGTS você pode dar entrada em um imóvel pelo Programa Minha Casa Minha Vida, diminuindo os valores das parcelas e consequentemente os juros. Além disso, dando essa entrada você passa por uma avaliação de crédito mais flexível, diminuindo as barreiras burocráticas e financeiras.

Basicamente existem 3 formas de dar entrada no seu imóvel:

1. Parcelar o valor com a construtora

2. Utilizar seu FGTS

3. Utilizar o seu 13º salário

IMPORTANTE: você pode utilizar as 3 formas para dar entrada, ou seja, somar os valores de 13º mais o seu FGTS e dar de entrada. O restante do valor que ficou de saldo você parcela com a construtora.

minha casa minha vida


2) Chega de restrições de crédito

Você pode utilizar o seu 13º salário para acertar aquelas continhas que estão em atraso e que prejudicam você na hora de obter mais crédito para financiar o seu imóvel. Faça uma relação de todas as contas em atraso e LIMPE O SEU NOME dos órgão de proteção ao crédito como SPC e SERASA.

spc e serasa

3) Impostos e taxas

Caso você já tenha sido aprovado e está financiando um imóvel. Utilize esse valor para o custear o serviço de cartórios, valores de seguro e impostos sobre o imóvel.

IMPORTANTE: Na Fuhro Souto ao adquirir um apartamento do Residencial Guimarães 2, por exemplo, o custo com o registro do imóvel fica com a imobiliária.

juros e taxas


QUER TER MAIS CHANCES DE CONQUISTAR O SEU IMÓVEL AINDA EM 2018?

A Fuhro Souto conta com empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida que GARANTIRÃO a oportunidade de tirar o sonho da conquista do imóvel ainda esse ano.

Conheça alguns benefícios que só o programa oferece para quem pretende adquirir o imóvel próprio:

1. O programa atua através de faixas de renda que são mais flexíveis, O QUE AJUDA VOCÊ NA HORA DE ADQUIRIR UM IMÓVEL.

2. As taxas de juros são as menores do mercado, ou seja você INVESTE um valor menor para adquirir o seu apartamento ou casa.

3. Falando em pagar menos, os subsídios ajudam você a DIMINUIR ainda mais o valor final que será financiado.

4. Sem dinheiro para entrada? Possibilidade de ENTRADA ZERO ou utilizar o seu FGTS.

CLIQUE AQUI e aumente a suas chances consideravelmente.

LEIA MAIS

Mais postagens