Loading...
#EXPERIENCIAS UNIVERSITARIAS

A jornada de uma futura médica

Nicolly tem 17 anos e é de Passo Fundo, a cerca de 500km da cidade de Pelotas. Pretendendo cursar medicina na UCPel, ela estudava cerca de 15h por dia, praticamente todos os dias, ficando cerca de 1 ano em curso pré-vestibular. Era preciso muita disciplina, afinal ela queria ser médica.

Mas provavelmente, apenas o esforço e a disciplina de Nicolly não seriam suficientes, era preciso algo mais. Ela precisaria contar com um apoio essencial para conquistar o seu objetivo...o apoio de sua mãe Ionara.

Ela prestou vestibular e depois de algum tempo veio o resultado...APROVADA.

Felizes e confiantes, agora era preciso vencer uma nova etapa: a busca por uma moradia. E elas fariam isso juntas.

Como não conheciam a cidade e não tinham nenhum parente próximo a quem recorrer, percorreram Pelotas com receio de não encontrar o que procuravam.


Universidade Federal de Pelotas

Perguntas como: Onde morar? Será que aqui é mais seguro? Como alugar esse apartamento? Como será a rotina de ir para universidade e chegar em casa? Eram questões recorrentes na mente das duas.

Depois de algum tempo, após uma longa procura em diversas imobiliárias, elas encontraram as respostas para todas as suas perguntas em um único lugar.

Chegando na Fuhro Souto, elas foram recebidas pelo consultor Rogério Lessa, especialista em locações de imóveis, que primeiramente, buscou entender todo o caminho percorrido pelas duas em busca de um apartamento. Entendendo o que elas precisavam, o consultor visitou diversos apartamentos com as duas, buscando entender ainda mais o gosto particular de cada uma.

Sem fiador, Pelotas, Universidade, matricula, imovel pelotas, imóveis pelotas, aluguel pelotas

Escolhido o imóvel agora era hora de alugar. Nicolly e Iomara, começaram a imaginar toda a burocracia que passariam para alugar o imóvel, entretanto, o consultor Rogério Lessa, apresentou a possibilidade de alugar o imóvel com cartão de crédito, uma exclusividade que apenas a Fuhro Souto tem. Com isso, elas não precisariam de um fiador e não enfrentariam toda a burocracia tradicional.

Após alguns instantes, estava tudo acertado e Nicolly tinha um lugar especial para ficar. Agora ela poderia focar toda a sua atenção em seus estudos que começarão em breve.

acomodações pelotas, imovel pelotas, pensionado pelotas, pensão pelotas, UCpel

Provavelmente, nesse instante, enquanto você lê essa história, as duas devem estar decorando o apartamento que tanto procuravam, criando novos capítulos de uma história que está apenas começando.

Depoimento

"Passamos por muitas coisas juntas recentemente.

Tivemos que tomar decisões difíceis, mas estamos seguras que fizemos as melhores escolhas.

Ficamos agradecidas pelo carinho e respeito que recebemos das pessoas da cidade e da imobiliária.

Percebemos que Pelotas é uma cidade extremamente acolhedora, assim como a Fuhro Souto."

Nicolly e Iomara


Quer conferir as vagas para este ano na UFPel? Clique aqui.

Quer falar com um especialista em acomodações em Pelotas? Clique aqui.

Quer conhecer uma nova experiência de locação? Clique aqui.

LEIA MAIS

Mais postagens